terça-feira, 7 de abril de 2009

Politicagem na Fila

Politicagem na Fila

- Você vem sempre aqui?

- Não, é a primeira vez! e você?

- Ah! É a primeira vez que venho também.

- Tá quente né?

- Muito quente! E olha só o tamanho da fila...

- É verdade, tá enorme!

- E só tem esse corredor estreito pra entrar!

- Vai demorar séculos isso! Impressionante!

- Já sei! A gente poderia tentar sair da fila e entrar um pouco mais na frente...

- Ótima idéia! Estava pensando a mesma coisa. Quem sabe a gente não encontra algum conhecido...

- Vamos andando!

- Veja! Veja! Aquele ali não é um ex-big brother?

- Ex-Big o quê?

- É! Deixa pra lá...vamos mais ali na frente

- Agora sim! Aquele ali eu conheço!

- Quem é ele?

- Não é o tal político "Paulo Maluco" !?

- Não sei, deixa chegar mais perto pra eu ver...Hm, É ele mesmo!

- Paulinho meu amigo! Bom te ver!

- Olá! Quanto tempo hein! Tudo bem com vocês?

- Tudo bem sim...
- Tudo Ótimo! Só tem um probleminha...

- Problema? Que problema? Fala que eu te escuto! E quem sabe não pioro alguma coisinha...hehehe

- Hahaha, Homem generoso esse Paulo... sempre ajudando os outros ajudarem ele... hahaha
- Veja Paulinho, o problema é o seguinte, estávamos querendo um jeitinho mais fácil de entrar, sabe como é né?
- Isso mesmo! Já viu o tamanho da fila? Se tiver como ajudar a gente... Senão, vá pro Inferno! HAHAHA!

- HAHAHA! Vá pro Inferno! Essa foi boa! É claro que ajudo sim! Sou o próximo da fila...

- Então, Ótimo! - exclamam os dois

- Aliás, talvez eu tenha até como arranjar duas secretarias pra vocês...

- PRÓXIMO!!! - grita alguém lá da portaria!

- Venham, venham vocês dois! Vocês estão comigo!

- Nome do Senhor? pergunta o porteiro

- Paulo Salém Maluco! Esses rapazes tão comigo!

- Oh! Sem problemas! Estávamos esperando pelo Senhor... o Dono do estabelecimento quer até falar com Vossa Senhoria...

- E o que ele quer dessa vez?

- Espere um minuto... vou chamá-lo!

Paulo se vira para os outros dois e diz: Viram como foi fácil! Falei pra vocês...

- Poxa! Muito Obrigado!
- Obrigado mesmo!

- Está aqui Chefe o Senhor que você tanto aguardava!

- MEU AMIGO MALUCO! HAHAHA...ATÉ QUE ENFIM VOCÊ CHEGOU!!! HAHAHAHA

- OH meu grande irmão! Eu também não via a hora... e como estão as coisas por aqui?

- RAPAZ! Tá uma zona isso aqui...HAHAHA... Só não tá que nem Brasília, ali sim é um espetáculo... HAHAHAHA!

- Meu grande irmão, o Planalto central de agora em diante será aqui!

- HAHAHAHA! É por isso que gosto tanto de você MALUCO! E conto com você no Ministério do Desenvolvimento!

- Sem problemas! Estes dois aqui serão meus secretários adjuntos...

- AH!!! HAHAHA! Ótimo então! Entrem... contarei com vocês na administração e desorganização disso aqui... mostrarei o Caos e a desordem que isso aqui vai ficar!

... e os Três políticos entram no Inferno abraçados com o Capeta!


(Erasmo Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário