quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Som do Coração

Algum dia você já conseguiu sentir o perfume e o gosto do som? É isso mesmo! Em uma mistura sinestésica, acredito até ter visto as notas musicais, sentido-as chocar contra mim, minha pele toda era ouvido. Sentia as notas, o Ré maior (D), o Si menor (Bm) me fazia Bem, o Dó (C) não tinha realmente a menor pena. Ah! As claves de Sol eram como raios de uma alvorada.
O Fá sustenido (F#) Fá-zia me sentir sustenido, supsenso, me elevando não apenas em meio-tom. Mas Fá-zendo-me voar por entre Fá-lésias e Fá-zendas, Fá-dado a Fá-çanha das Fá-culdades Fá-bulosas da Fá-da Musical.

É impressionante o que a música pode provocar em alguém. Apenas feche o s olhos e sinta o som! Sonhos e outros devaneios, turbilhões de idéias, chegam e tocam simultaneamente em nossa mente, como em uma Orquestra onde o Maestro se deixa levar pela música, extraindo o melhor e mais bonito som de cada instrumento.

Toda essa beleza, toda essa leveza e o algo mais que a música provocou em mim, me leva a crer que se trata de uma caso de paixão. É, acho que estou apaixonado. E se não for paixão eu não saberei explicar o que seria, e se for paixão também não saberia. O amor deve ser como música, estando sempre em sintonia, levando-nos assim como levou o Maestro apaixonado! Se não for, então, porquê o coração bate ritmado?

(Erasmo Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário