domingo, 15 de março de 2009

Comercial do Ford Edge, Pictures - Fabio Góes

Sabe aquele comercial do Novo Ford Edge!??
Pois é, aquela música do comercial ficou na minha cabeça!
fui pesquisar na net de quem era, e descobri que é de um brasileiro
chamado Fabio Góes, um músico,produtor musical,multi-instrumentista...
enfim, vale a pena conferir o trabalho do cara. Fabio Góes ou Fgoes, lançou um
album de nome "sol no escuro" com suas músicas em Português.
A música do Comercial se chama "Pictures", a letra da música
eu pedi para meu irmão pegar de ouvido, e é essa aí:

Pictures

pictures coming out makes me feel so loud
alright passing by but no goodbyes
it's all my dreams for now but not forever
it will be close to shine, close to shine
how could we be so clever
we should find a way to stay, anyway to stay together
pictures coming out makes me feel so proud
alright passing by but no goodbyes
how could we be so clever
we should find a way to stay, anyway to stay together
pictures coming out makes me feel so proud
alright passing by but no goodbyes

8 comentários:

  1. Fiquei feliz agora! A música eu já havia baixado, mas a letra eu não encontrava em parte alguma! Demais!

    ResponderExcluir
  2. Cara muito bom...

    procurei por todo o lado a letra dessa musica...

    minha busca terminou...

    parabens..

    e parabens para o brazuca por esta bela musica !!

    ResponderExcluir
  3. Legal! Fabio goes é muito show!! eu tenho esse cd a maior tempao!
    a musica mais famosa é "sem mentira" que toca naquele seriado brazuca q passa na HBO eu acho "ALICE". Agora, a melhor do album é sem dúvida "mundo acumulado". essa musica do comercial eu estava procurando a mt tempo. nem sabia q era dele. mais uma razao pra ser fã do trabalho desse cara! abraço

    ResponderExcluir
  4. A música é muito boa mesmo! Me peguei cantarolando outro dia, mesmo sem saber a letra ou sequer de onde conhecia. Daí vi o comercial, baixei a música, procurei mais do Fabio Góes e, finalmente, encontrei a letra.
    Pena que o trabalho dele seja bem diferente dessa música.

    Enfim, brigadããoo!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Puxa muito legal nos ajudar com a letra da música. Eu também já tinha o som, mas falta a letra para acompanhar a música... Valeu, obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, muito bom, pena que eu sou péssimo no inglês e não entendi muita coisa da letra, mas essa música é ótima! Parabéns pro Fgoes!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  7. Legal! tava procurando que nem louca a letra!
    mas ouvindo a música e acompanhando a letra me veio uma dúvida... na parte "it's all my dreams for now but not forever" não parece mais: I swallow my dreams for now but not forever
    ???
    só uma dúvida =D
    Obrigada novamente pela letra!

    ResponderExcluir
  8. Legal! tava procurando que nem louca a letra!
    mas ouvindo a música e acompanhando a letra me veio uma dúvida... na parte "it's all my dreams for now but not forever" não parece mais: I swallow my dreams for now but not forever
    ???
    só uma dúvida =D
    Obrigada novamente pela letra!

    ResponderExcluir